Bem -Vindos

Mande um e-mail para ruadosalfineiros4@gmail.com para dar suas opiniões e sugestões !

domingo, 3 de abril de 2011

Produtores confirmam: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será o filme mais curto da série

O CinemaCon, evento no dia 31 de março  em Las Vegas, contou com uma entrevista pelo site Collider com os produtores dos filmes da série Harry Potter, David Heyman e David Barron. Ambos falaram sobre a conversão 3D e sobre o fato de Harry Potter e as Relíquias da Morte ser um filme diferente de todos os outros. Destas informações sobre o último filme, há uma que deve desapontar os fãs.
Quando perguntados sobre a duração de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, os produtores confirmaram:
David Barron: deve ser o mais curto de todos os filmes.
David Heyman: será o mais curto de todos os filmes.
De acordo com os produtores, o filme deve ter por volta de 2 horas de duração. Barron comenta que “não será um filme curto, mas será o mais curto dos outros.”
Até então, Harry Potter e a Ordem da Fênix é o filme mais curto (e é o livro mais longo wtf?) já produzido. Sua duração é de 2h18 minutos, ou seja, Relíquias da Morte: Parte 2 terá menos que isso wtf? #2.

Leia abaixo o que eles comentaram sobre a tão esperada cena de encerramento da série (cuidado , pois parte da entrevista contém SPOILERS! )

“Não é longa. São cerca de dois… alguns minutos,” disse Barron. “É longa o suficiente para contar a história. Nós achamos que funciona bem, e faz você ficar se sentindo um pouco emocional. Estamos expressando-a através dos nossos três personagens principais, que obviamente viveram momentos terríveis em muitos aspectos. Por que eles têm lutado contra Voldemort há mais tempo que lembramos, e chegam perto da morte, vocês verão o estado da escola no final. Não foi uma batalha fácil. Como países, nações e culturas fazem, eles se recuperam e se renovam e a vida continua. É sobre renovação.”
“O epílogo é sobre ciclos da vida,” Heyman explicou. “É sobre Harry, Rony e Hermione levando seus filhos para a estação de King’s Cross, para o lugar onde a história começou, para o início da jornada que eles começaram anos atrás. É muito bonito e muito sensível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário